Política de Envio

1. Objetivo: 

Esta Política tem como objetivo descrever a forma que ocorrerá o envio dos produtos comprados via site da Soul. 

2. Fases de envio:

O cliente receberá o andamento do envio de seu pedido por meio de WhatsApp do número de cadastro no site Soul, a cada etapa concluída, conforme abaixo: 

(i) Aprovação do pagamento: 

Cartão de crédito: São autorizadas em até 24 (vinte e quatro) horas. 

Boleto bancário: Compensação é realizada em até 3 (três) dias úteis.

PIX: Compensação em até 1 (uma) hora.

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio iniciará.

(ii) Separação do pedido: 

A equipe Soul realizará a separação de seu pedido em até 1 (um) dia útil. 

(iii) Envio para transportadora: 

A equipe Soul despachará o seu pedido para a transportadora que realizará a entrega no endereço de castrado. 

(iv) Em transporte: 

A transportadora realizará a entrega do seu pedido de acordo com o prazo de frete estabelecido no ato da compra. 

(v) Pedido entregue: 

Seu pedido foi entregue, aproveite a qualidade dos produtos Soul.

Lembrete: É importante que o número de cadastro do cliente no site esteja atualizado, pois além de receber o andamento do pedido, poderá haver tentativa de contato no ato da entrega, caso haja alguma dificuldade para entrega do pedido. 

3. Prazos:

O prazo de entrega é informado no momento da compra e engloba o prazo de 1 (um) dia de preparação mais o tempo de envio que é informado pela transportadora.

O número de dias informados é uma previsão com base nos processos de cada empresa transportadora, e pode variar para mais ou menos dias.

Nossa promoção de frete grátis a partir de R$199 é válida apenas nas regiões Sul e Sudeste, contemplando os seguintes estados: MG, SP, RJ, ES, PR, SC e RS. Para compras acima de R$280, o frete é gratuito para todo o Brasil.

A entrega em até 1 dia útil considera apenas pedidos feitos para São Paulo na categoria SEDEX HOJE.

Caso tenha algum problema no recebimento dos seus produtos, ficaremos felizes em te ajudar. Basta enviar um e-mail para marketing@soulunderwear.com.br explicando a situação e adicionar no assunto do e-mail ENTREGA e o número do seu pedido (ex: ENTREGA pedido 0123).